GO - Nova versão para emissores da NF-e começa dia 1º
No momento da instalação da nova versão, o programa reinicia a numeração das notas fiscais.
A Secretaria da Fazenda, por meio da Gerência de Informações  Econômico-Fiscais (Gief), informa aos contribuintes que utilizam o  programa emissor fornecido pelo órgão, que a partir do dia 1º próximo só  poderão trabalhar com a versão 2.0. No momento da instalação da nova  versão, o programa reinicia a numeração das notas fiscais. Portanto,  para manter a conformidade com a legislação tributária, o número da NF-e  deve ser alterado para o primeiro número subseqüente ao da última nota  fiscal eletrônica emitida na versão antiga. 
A partir daí, o sistema  continuará na sequência correta. Por exemplo: se o número da última NF-e  emitida na versão 1.0 foi 100,  a primeira nota na versão 2.0 será a de  número 101. O número da NF-e deve ser digitado no campo “Número da Nota  Fiscal” do emissor de NF-e, versão 2.0.
As notas fiscais emitidas na  versão antiga não poderão ser importadas para a nova versão, que irá  conter apenas as notas da versão 2.0. Os demais dados do programa, tais  como clientes, produtos e transportadores poderão ser exportados da  versão antiga para a nova versão 2.0. O programa emissor com a nova  versão encontra-se disponível para Download no site da Secretaria da  Fazenda do Estado de São Paulo  (www.fazenda.sp.gov.br), disponível para contribuintes de todo o país.
